Ribeira da Arcês/Mouriscas. Foto: Joana Santos/mediotejo.net

A Associação Cultural das Rotas de Mouriscas volta às caminhadas com o 21º “O regresso aos trilhos”. Decorre no sábado 26 de junho, com concentração junto ao café do Cotovelo pelas 07h30, em Mouriscas (Abrantes).

Uma caminhada com cerca de 8 quilómetros pelos trilhos da Ribeira de Arcês, sendo classificada de dificuldade média/baixa.

As inscrições estão abertas atá às 16h00 do dia 25 de junho para o e-mail: geralacrom@gmail.com ou para os telefones: 961 744 382/966 952 515/ 915 728 313. Para crianças até aos 12 anos a ação é gratuita, custando 1,5 ou 2 euros para adultos.

A organização (ACROM) informa que haverá uma surpresa a anunciar no início da caminhada.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.