Abrantes acolhe V Encontro de Microcarros e Sidecars antigos. Foto: DR

O V Encontro de Microcarros e Sidecars antigos vai decorrer em Abrantes nos dias 15 e 16 de junho, paralelamente às Festas da Cidade, numa organização dos Amigos da Heinkel – Núcleo de Abrantes. As inscrições estão abertas até terça-feira, 14 de maio.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail oldmotorgoggo@sapo.pt. A inscrição, (80 euros o condutor e 65 euros o acompanhante) contempla cofee break, visitas, dois almoços, troféu de presença e lembranças. Mais informações através do telefone: 963451171.

PROGRAMA

Dia 15 sábado
9h30 – Receção e verificação técnica
Restaurante Aquapolis
Café e bolinhos secos

10h15 – Início do passeio
10h30 – Visita à empresa Matos Gomes – Mecânica de precisão
12h30 – Partida para o almoço
13h00 – Almoço no restaurante “ Ramiro “
15h00 – Início da segunda etapa em direção a
Constância
16h00 – Visita ao Planetário e Museu
17h30 – Partida para Abrantes

O jantar é livre para convívio nas festas da cidade

Dia 16 domingo
10h15 – Início da 3ª etapa em zona rural com passagem final no centro histórico da cidade
11h30 – Visita ao Museu Charters de Almeida
12h30 – Partida para o almoço no Restaurante Cascata – Alferrarede
13h00 – Almoço
18h00 – Entrega de troféus de presença

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply