Acidente na ponte, em Barreiras do Tejo, provoca um ferido grave Foto: Luis Dionísio

A colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias provocou um ferido grave, uma senhora de 47 anos, que foi transportada para o Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Abrantes.

A senhora era condutora do veículo ligeiro de passageiros e ficou encarcerada. A posição do veículo dificultou as operações dos Bombeiros, que acabaram por retirar a condutora levando-a ao hospital.

A ocorrência deu-se às 04h08 de hoje, dia 22 de setembro, nas EN 2, nas Barreiras do Tejo. Para o local, para além da PSP, foram acionados os meios de socorro dos Bombeiros de Abrantes e do INEM, constituídos por três veículos, duas ambulâncias e 14 operacionais.

Gisela Oliveira

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.