Acidente com um trator provocou um morto no concelho da Sertã. Foto ilustrativa: DR

Um homem de 58 anos ficou em estado grave na sequência de um despiste de um trator em terreno agrícola privado, esta segunda-feira dia 4, na localidade de Cabrito, no concelho de Abrantes.

Segundo o que o mediotejo apurou junto da Polícia de Segurança Pública (PSP) o trator embateu num poste da EDP.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém confirmou ao mediotejo.net que o alerta foi dado pelas 16h09 e que a vítima foi encontrada encarcerada, ferida em estado considerado grave, sendo transportada para a unidade hospitalar de Abrantes.

Foram deslocados para o local duas viaturas dos Bombeiros de Abrantes bem como a PSP.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.