Passeio fotográfico. Foto: DR

A TERRADÁGUA, marca de animação turística fundada na Pucariça (Abrantes) em 2015, está a organizar um passeio fotográfico durante o dia 25 de março, um sábado, com o objetivo de explorar os recantos do Tramagal.

Os participantes têm a oportunidade de descobrir a paisagem, a vida rural, o património, o rio, os vinhedos, o pinhal e a queijaria, entre outros, sob a orientação do fotógrafo sardoalense Paulo Jorge de Sousa. Um percurso com cerca de 4km que é possível conhecer através de várias perspetivas, conciliadas com as melhores técnicas e enquadramentos.

Os interessados devem inscrever-se até ao dia 23 de março através do e-mail terradaagua@terradaagua.pt ou pelo número de telefone 967 285 180 e comparecer no Largo dos Combatentes da Grande Guerra, no Tramagal, preparados para partir às 09h00.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.