Assembleia evocativa do 25 de abril, em 2016. Foto: CMA

Para comemorar os 43 anos do 25 de Abril de 1974, Abrantes recebe na tarde desta terça-feira uma sessão solene da Assembleia Municipal, com início marcado para as 17h30, na Praça Raimundo Soares.

A sessão evocativa contará com as intervenções alusivas à data pelos presidentes da Assembleia, da Câmara Municipal e dos representantes de cada força política representada na Assembleia Municipal.

A encerrar a sessão haverá um momento musical com Mário Mata e os Amigos do Zeca, num tributo a Zeca Afonso.

A autarquia alerta que, caso o tempo não o permita, a sessão irá realizar-se no pequeno auditório do Cine Teatro S. Pedro.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *