Arianna Casellas e Kauê são músicos oriundos da América do Sul. Foto: DR

A Praia Fluvial da Ribeira Grande, na Sertã, recebe no dia 3 de julho, um concerto da venezuelana Arianna Casellas e do brasileiro Kauê, às 18h30, integrado nos Caminhos da Natureza da Programação Cultural em Rede do Médio Tejo.

Em nota de imprensa, a autarquia refere que Arianna Casellas canta o seu diário de viagem, trazendo consigo uma herança de narrativas e canções de outros tempos, da sua infância em Caracas e da juventude no Porto. Entretanto começou a querer largá-lo para poder disfrutar da paisagem. Entre as suas histórias, encontra Kauê Gindri, marinheiro e companheiro de aventuras, mestre das místicas percussões do coração, embalando em tempos compostos as melodias cheias de família, tempo e emoção.

Esta programação, que se prolonga até agosto, é financiada pelo CENTRO2020, que abrange os Municípios de Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã e Vila de Rei.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.