A peça de teatro “A Primeira Vez”, da Companhia A Turma, sobe ao palco do Cine-Teatro de Mação nesta sexta-feira, às 21h00. O espetáculo propõe uma reflexão sobre a juventude, a intimidade e os medos que se escondem por trás do embaraço e do constrangimento.
Com texto original e encenação de Tiago Correia, “A Primeira Vez” acompanha um rapaz e uma rapariga que se refugiam num parque, longe dos olhares alheios, “para se descobrirem pela primeira vez”. Aquilo que aparenta ser apenas um encontro íntimo ganha outros contornos, revelando que a relação entre ambos é, afinal, um “refúgio” perante algo maior que “não se atrevem a enfrentar”.
A interpretação está a cargo de Francisca Sobrinho e Rafael Paes. A bilheteira do Cine-Teatro abre às 19h00, sendo colocados à venda os ingressos reservados para esse dia, uma vez que estes têm vindo a ser vendidos de forma faseada.


