O escritor apresentou recentemente “A Noiva Judia”, o derradeiro título da série que o notabilizou. Foto: DR

Overview:

Autor da série bestseller de thrillers psicológicos Afonso Catalão (com a qual foi nº1 de vendas nacional), de duas séries de ficção em formato podcast e de diversos contos, o escritor Nuno Nepomuceno vai estar em Constância para um encontro com os leitores.

Nuno Nepomuceno nasceu em 1978. É autor da série bestseller de thrillers psicológicos Afonso Catalão, com a qual foi n.º1 de vendas nacional, de duas séries de ficção em formato podcast e de diversos contos.

Nomeado para vários prémios, incluindo o de Ficção Lusófona 2019 das Livrarias Bertrand com “A Última Ceia”, do qual foi finalista, Nuno Nepomuceno destacou-se em 2012, quando venceu o concurso literário “Note!”, com a obra “O Espião Português”, o seu primeiro livro reeditado em 2021.

O escritor apresentou recentemente “A Noiva Judia”, o derradeiro título da série que o notabilizou.

Nuno Nepomuceno vai marcar presença no sábado, 7 de maio, em Constância e em Vila Nova da Barquinha para um encontro com os leitores. Os momentos vão acontecer às 16h00 e às 18h30, na Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, em Constância, e na Biblioteca Municipal de Vila Nova da Barquinha, respetivamente.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.