11 de outubro de 2015, 15 horas, Torres Novas
Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém
Clube Desportivo de Torres Novas 2 – Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio 2
Crónica do jogo por Jorge Duarte
Este era um dos jogos cartaz desta jornada, que não deu vitória para nenhum dos lados, por teimosia de ambas as partes. Os visitantes muito organizados no seu sistema de jogo e com jogadores muito experientes, dominaram os primeiros momentos do jogo, principalmente até fazerem o golo. Depois, recuaram para o seu meio campo mas nunca deram grandes hipóteses ao Torres Novas para chegar junto da sua baliza, pelo que ao intervalo a vantagem para os “caixeiros” se justificava.
O intervalo, longo, porque a equipa do Empregados do Comércio, demorou mais 10 minutos do que o estipulado para regressar ao relvado, fez bem ao Torres Novas que veio mais rápido e mais certinho nos ataques, tendo conseguido o empate. Empolgados pelo golo, os torrejanos empurraram o seu adversário para junto da sua área, procurando o segundo golo, que no entanto apareceu contra a corrente do jogo e para os Empregados do Comércio, através de grande penalidade. Com este golo o jogo e os três pontos pareciam entregues, mas um último atrevimento dos jogadores do Torres Novas, deu-lhes pelo menos o empate .
Arbitragem de Patrício Pereira, mais fácil na primeira parte do que na segunda, quando teve que intervir mais vezes e mostrar mais cartões, tendo segurado o jogo sem expulsões.
Ficha de Jogo:
Estádio Municipal Dr. Alves Vieira

Árbitros: Patricio Pereira, Fernando Ferreira e Pedro Serra
Clube Desportivo de Torres Novas
David Barreiros, Messi (Tiago Vieira), Pedro Galrinho, André Vieira, João Magalhães, Fábio Timor (João Ferreira), Ayrton, Pedro Pereira, Micael, João Bruno (Gustavo) e Sudesh
Suplentes: João Garcia, Tiago Vieira, João Ferreira, Nelson Ramos, Gustavo, Leandro, Luís André
Treinador: Pedro Monserrate
Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio
Barata, José Santos, Dani, João, Sérgio, Pató, Zé Miguel, Rúben, Ricardo, Beny (Miguel Calisto) e Costinha
Suplentes: André, Santos, Madeira, Godinho, Oliveira, Miguel Calisto e Nelson Ramos
Treinador: Jorge Peralta
Golos: João Magalhães e Pedro Galrinho; Costinha e Miguel Calisto
A opinião do treinador:
Pedro Monserrate (Torres Novas)
