Idosos em caminhada (foto ilustrativa). Créditos: Pixabay

A liberdade está nas pequenas coisas, tal como poder fazer uma caminhada, sendo dessa forma que o 25 de Abril vai ser assinalado na freguesia de Tancos, em Vila Nova da Barquinha. As inscrições decorrem até dia 21, quinta-feira.

Numa iniciativa organizada pelo Grupo Folclórico dos Pescadores de Tancos (GFPT), e com o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha, o dia da Liberdade vai ser assinalado com a realização do Percurso Pedestre Foz do Zêzere – Tancos.

Com início marcado para as 09h00, os interessados devem concentrar-se meia hora antes, pelas 08h30, na sede do GFPT, de onde haverá transporte gratuito para o ponto de partida do percurso.

À chegada ao destino final, haverá uma feijoada à espera, num almoço promovido pelo Grupo Folclórico Pescadores de Tancos, pelas 13h00 (6,50€ para sócios e 7,00€ para não sócios).

Pelas 15h30, haverá ainda espaço para um momento de convívio num torneio de chinquilho.

Para inscrições, os interessados devem contactar até ao dia 21 de abril o Grupo Folclórico Pescadores Tancos na respetiva sede ou pelos contactos 919 565 667 / 911 047 736 / 918 704 043.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.