Imagem Ilustrativa: Unsplash

Estão a decorrer até dia 22 de abril as inscrições para a 23.ª Corrida da Liberdade, no Entroncamento. Os primeiros três classificados de cada escalão serão distinguidos com a atribuição de medalhas.

Numa atividade organizada pela Câmara Municipal do Entroncamento e com o apoio técnico do CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição, está de regresso à cidade a Corrida da Liberdade, que assinala este ano a sua vigésima terceira edição.

Constituída por oito escalões, os primeiros três classificados de cada escalão serão distinguidos com a atribuição de medalhas, mas há também uma recordação para os primeiros 300 atletas a terminar a prova: uma t-shirt alusiva à participação na atividade.

A acontecer no Dia da Liberdade, esta corrida está inserida nas Comemorações do 25 de abril de 1974 que vão decorrer no concelho do Entroncamento. A corrida decorrerá entre as 9h00 e as 12h00 e  as inscrições para a prova são gratuitas, devendo ser efetuadas até ao próximo dia 22 de abril, às 20h30, na secretaria do Pavilhão Desportivo Municipal (telefone: 249 241 316) ou na receção das Piscinas Municipais (telefone: 249 241 315).

No ato da inscrição, é obrigatória a apresentação do Cartão de Cidadão ou da Cédula Pessoal.

Consulte de seguida os oito escalões que constituem a 23.ª Corrida da Liberdade:

Cartaz: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.