Passeio TT. Foto: Luís Ribeiro

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural “Esganados TT – Motoclub Vila de Rei”, com o apoio do Município e da Junta de Freguesia de Vila de Rei, organiza, no dia 14 de janeiro, a décima quarta edição do Passeio TT Vila de Rei, para motos e quads.

O trajeto voltará a apresentar várias surpresas e zonas espetáculo que voltarão a fazer as delícias de pilotos e das largas dezenas de pessoas que se juntam para assistir à passagem das motos.

A edição de 2023 marca o regresso do Passeio TT de Vila de Rei, após alguns anos de interregno, e promete voltar a fazer do evento uma referência nacional entre os passeios todo-o-terreno.

As pré-inscrições para o evento encontram-se já abertas e devem ser efetuadas através de https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdrvouORfGDiCI0HLFNaAFusBUblbpPh34db8zI7Xhd3HnMhQ/viewform.

As inscrições são limitadas a 250 motos. Todos os interessados poderão solicitar informações adicionais através dos números 965 223 099 ou 936 110 071.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *