Foto: DR

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar, do Comando Distrital de Santarém da PSP, procedeu à detenção de um indivíduo de sexo masculino, com 27 anos, no âmbito do cumprimento de mandados de busca num processo de tráfico de estupefaciente, nomeadamente haxixe e cocaína.

Daqui resultou apreensão em duas residências e duas viaturas, tendo sido apreendidos 97 doses de haxixe; 23 doses de cocaína; 1720€ em notas do BCE; uma arma da classe A; um telemóvel; e ainda diverso material relacionado com o tráfico de estupefaciente (uma balança de precisão, material para acondicionamento de estupefaciente, e uma faca usada para corte e um moinho), pode ler-se em comunicado da PSP.

O indivíduo detido “foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção a fim de ser apresentado no Tribunal de Tomar”, conclui a mesma informação.

Foto: PSP

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *