Pixabay

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar, deteve um homem de 53 anos no dia 21 de outubro, pelas 11:10, por suspeita de autoria de furtos qualificados ocorridos na cidade.

Com mandado de detenção e condução, a PSP deteve o suspeito fora de flagrante delito, tendo sido presente à Autoridade Judicial para primeiro interrogatório judicial. Posteriormente foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, segundo comunicado do Comando Distrital de Santarém da PSP.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *